22 setembro, 2008

Aqui de novo



porque sinto saudades.



porque não me quero esquecer.



porque me vou lembrar, sempre, que o meu filho mais velho me chama "mãe lindaaaa".



porque até põe um "ohhh" antes do "mãe linda" .



porque ás vezes, di-lo para obter favores, mas outras vezes di-lo com o coração cheio.



porque o meu Isaac tem um nome lindo que mais ninguem gosta além de mim.



porque o pai assistiu ao parto e não me deixou mesmo quando o protocolo o exigia.



porque foi um valente à brava e não caiu mesmo quando entraram as ventosas.



porque me viu sofrer à antiga, sem epidural, teve pena e ele ficou mesmo Isaac.



porque eu dizia para ele me lembrar que não queria passar por aquilo outra vez.



porque agora já esqueci e não me importo de passar pelo mesmo.



porque consiliei-me com o parto e estou apaixonada pelo amarelinho.



porque é amarelinho pois viemos para casa mas voltamos para os cuidados intensivos para fazer solário à conta da íctericia, essa malvada.



porque me rebentaram ás águas às 16.oo e às 16.58 o Isaac estava cá fora e ia nascendo no elevador.



porque dar de mamar não é fácil mas eu vou conseguir.



porque é mesmo verdade que o amor não se divide, multiplica-se.



porque quero um diário da nossa vida.



porque não me importo que seja público.



porque quase não vem aqui ninguém e é a única maneira de eu ter um diário.



porque gosto das fotografias do pai.



porque o verão está a acabar e ainda não temos pêras abacate na nossa árvore.



porque já estamos na casa nova que agora já não é nova.




porque até gostava de voltar a fazer obras numa nova casa.
porque o David ainda não fala inglês, mas somos felizes à brava!
porque somos felizes à brava nos dias em que as coisas correm bem!