24 outubro, 2007

Nunca mais tenho tempo

ou gasto-o desenfreadamente a correr sem escrever nada dele.

Está grande tão grande que as vezes paro para me lembrar que tem quase quatro anos. Quatro anos, tantos anos.
Já não é bébé mas ainda lhe reconheço traços de há anos atrás. Fala ainda como um bébé e eu não me importo, quase nada ,até porque desde que foi para o ensino numa escola inglesa tem evoluido pouco a pouco na linguagem. Diz "caterpillar" como quem já não admite que uma minhoca é e será uma minhoca, usa "ok" para o antigo "está bem" e até já lhe sai "water" pela água.

Queria, como sempre quis, estar mais tempo com ele. Tempo para eu não me esquecer das coisas despropositadas que faz com doçura agri-doce.

Ele dá-me pedras, flores do chão e até apanha as rosas no jardim do colégio "tão lindas, para pôres numa jarrinha". Quer um hot weals "tens dinheiro?!".