05 setembro, 2006

Voltamos


à mesma história do ano passado. Pior. Muito pior.

Esteve comigo quase três meses devido à operação. Já entende tudo melhor, já não se deixa enganar com aquelas desculpas esfarrapadas que inventamos porque estamos com pressa, muita. Assim que mudo de trajecto para a escolinha ele começa a chorar e dizer "ohhhh mamã...ohhhhh mamã!".

Hoje fomos lá pagar e falar com a coordenadora e a nova educadora. Chorou imenso, soluçou ainda mais e berrou a sério. Agarrou-me com muita força e nem escorregas ou carros ou noddy ajudaram a acalmá-lo. Acalmou quando acreditou que eu não o ia deixar ali. Amanhã vou deixá-lo lá por volta das onze e se chorar muito elas ligam-me para o ir buscar. Eu sei que aquilo lhe faz bem, muito, eu sei que daqui a uns dias começo, espero, a trabalhar desde cedo até muito tarde e sei que ele não tem outro remédio senão ficar ali, mas custa-me muito. Tanto.

Mas tanto.