30 abril, 2006

Ele


está mesmo numa fase gira! Repete tudo numa voz mimada. Já come a nossa papa, quer dizer, mais ou menos. Tudo tenrinho que os dentes estão quase todos mas são preguiçosos para mastigar. Dou muitos beijos ás meninas e "passou-bem" aos meninos.
Adoro ar livre e carros são a minha perdição. Gosto de bola, mas gosto muito mais de brumssss.
Sou pouco aventureiro e por norma faço aquilo que me pedem, quando não estou com birras. Sou determinado e sei aquilo que quero ou não quero. Não gosto que me pergutem muitas vezes as mesmas coisas. Gosto de estar na casa da Bi e não gosto dos nins (infantário). Continuou com muitas dores de garganta e de ouvidos. Tenho dermatite e está bem pior. Tem dias.
Temos dias e ele também. Estamos bem. Podiamos estar melhor. Também podiamos estar pior. Era bem pior. Vai ser melhor. Vai pois.