30 outubro, 2005

Roubei (sem pedir autorização)



daqui Druantia, esta maravilha:

A PRENDA QUE EU QUERIA

Se tu me entendesses
Se tu me entendesses
Meu pai, meu professor, meu amigo
Se tu me entendesses eu podia falar contigo
Não na tua linguagem mas na minha
Podia até brincar contigo
Contar-te histórias de bichos de conta
De borboletas azuis e amarelas
De estrelas e de pássaros.
Se tu me entendesses,

Se tu pudesses regressar até mim, subindo ou descendo
Eu podia abraçar-te, sem mais nada, só abraçar-te!
Se tu me entendesses, eu não queria nada do que tu me queres dar.
Se tu me entendesses, eu ficava tão contente, tão contente, tão contente, que o meu riso havia de alegrar o teu mundo triste.
Se tu me entendesses, eu .... eu sei lá!
Se tu me entendesses,
Eu fazia-te festas,
Andava contigo de mão dada,
Cantávamos juntos a canção da vida,
Corríamos pela erva verde
Se tu me entendesses, ah! se tu me entendesses
Não me ralhavas, não me davas ordens, não me batias, não me magoavas.
Se tu me entendesses, neste dia
Que dizes que é meu,
Se tu realmente me entendesses...... não querias fazer de mim um homem como TU...


acho que a maior parte das vezes finjo não entender o D.