05 setembro, 2005

De volta.


Já cá estamos. Hoje o D. está aqui, ao meu lado, a escrever comigo e a falar na sua linguagem. Hoje já dormiu nas escolinha. Estou tão satisfeita por se estar a adaptar bem. Falei com a educadora, finalmente, que está muito satisfeita com ele. Dança muito, ri, brinca com os brummmm e distrai os outros. Manda beijinhos, muitos, e recebe ainda mais carinhos de todas (e são muitas). Fico contente, pela sua inocência, ainda não perceber os elogios que lhe fazem. Fico triste por não estar ao lado dele, nas suas conquistas e, na descoberta do mundo e dele lá dentro.
Que a sua alegria nunca seja assombrada pelas amarguras da vida é o meu maior desejo. Que possa chegar sempre mais alto, mantendo o seu sorriso, vai ser a minha maior alegria. Gosto tanto de o ver sorrir com os olhos.